miércoles, 9 de marzo de 2011

Curso à Distância: Antropologia Religiosa


CURSO: Mito da Miséria em Jó interpretado por Agostinho em sua obra De Patientia

Parte superior do formulário
Curso à Distância:  Antropologia Religiosa

 Descrição:

1- Após feita a inscrição e o depósito, será encaminhado para o e-mail do candidato um login e senha para que o candidato acesse a página do curso e venha a faze-lo  via internet. O aluno receberá maiores informações após a confirmação da inscrição
e autorização para entrar no Ambiente de Curso do TelEduc.

      Orientações para Inscrições e outros informações:

E-mail: adilson_491971@hotmail.com
Telefone: (083) 99600590

ATENÇÃO: Após feita a inscrição e o depósito, será encaminhado para o e-mail do candidato um login e senha para que o candidato acesse a página do vestibular e venha a fazer a devida prova via internet. O aluno receberá maiores informações após a confirmação da inscrição.
              .
2-
O Mito da Miséria em Jó interpretado por Agostinho em sua obra De Patientie, será o resultado desta obra pós-clássica da literatura latina e do período da Patrística ou Patrologia.                                  .
         Importante para analisar o discurso dogmático-neoplatônico e histórico- teológico do professor de Retórica como Bispo em Hipona. A tradução e a análise linguística, far-se-à com comentários literários acadêmico do mito da miséria em Jó e seu contexto judaico.
 Público Alvo: pesquisadores, graduandos, graduados ou pós-graduandos
Período do curso: de 15/11/2010 a 31/12/2011
Coordenador do curso: Adilson Luiz Pereira De Oliveira

3- CONTA PARA DEPÒSITO:

Banco: Caixa Econômica Federal
agência: 1209
No. da Conta: 013 - 00005124-2
TAXA: R$ 55,00
  Esperamos que você não deixe passar este momento. Inscreva-se já.

O TelEduc é um ambiente de ensino a distância pelo qual se pode realizar cursos através da Internet. Está sendo desenvolvido conjuntamente pelo Núcleo de Informática Aplicada à Educação (Nied) e pelo Instituto de Computação (IC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).Parte inferior do formulário

No hay comentarios:

Publicar un comentario